sexta-feira, 27 de julho de 2007

PRIMEIRO E.B. TEENS - SEXO, DROGAS E ROCK`N ROLL: E EU COM ISSO?????






Aconteceu em nossa igreja nos dias 19, 20, 21 e 22 de Julho a primeira E.B. Teens com o tema: Sexo, Drogas e Rock`n Roll: e eu com isso?

Foi um evento que contou com a participação da galera de várias igrejas e de preletores super bacanas. O primeiro dia foi com a Rute que falou sobre o sexo e sobre as doenças sexualmente transmissíveis. Com uma abordagem diferente, tratou desse assunto com maior naturalidade.

No segundo dia veio o Pr. Ely da Presbiteriana de Alphaville, de Sampa. Ele alertou sobre nossa amizade e comunhão com Deus e com as pessoas. No terceiro dia, no sábado, o Pr. Fabinho da Batista de Marilia agitou a galera com brincadeiras e uma dança fenomenal com os Backstreet Boys. A mensagem foi impactante e toda a galera ficou vidrada do início ao fim. Nesse dia também contou com a participação especial da Bandeide e das meninas do ministério Geração Que Dança, que também dançaram na sexta.

Não faltou a Ginástica JV e da Máquina, fora a alegria e a discontração da gurizada. Foi muito bom!!! Que venha 2008 e a segunda edição da E.B. Teens!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial